Dr. Hélio: Vereadores que querem ser vice não votaram em Rejane

Parlamentar lembra que foi o único que votou em uma só candidata: Rejane Dias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O deputado estadual Dr. Hélio (PR) está tranquilo em relação à acusação de vereadores parnaibanos que ele não deu muitos votos para a deputada federal Rejane Dias no litoral e, por isso, se enfraqueceu na composição das oposições com vistas à eleição municipal do ano que vem. 

Primeiro ponto que Dr. Hélio levanta: "Nenhum dos vereadores (que querem ser vice na chapa) votou em dona Rejane, e todos são ligados ao Florentino (ex-prefeito de Parnaíba e secretário estadual de Saúde)". Segundo: dos 40 mil votos do deputado, a maioria foi em dobradinha com a deputada, inclusive na terra natal dele, Canto do Buriti.  

Único com Rejane

"Essas coisas pequenas da Parnaíba são de pessoas pequenas, que brigam com os fatos. Fui o deputado da Parnaíba que obteve o maior número de votos da história para a Assembleia e o que teve o maior crescimento de uma eleição para outra", complementa Dr. Hélio. 

Ele lembra que foi o único dos candidatos a deputado estadual que votou apenas em Rejane em 2018, em um único deputado federal. No caso, deputada. Portanto, Dr. Hélio permanece como nome forte para a sucessão em Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES