Dr.Pessoa e Themístocles em via do rompimento final e entrega de cargos

O portador da mensagem decisiva entre Themístocles e Pessoa teria sido o vereador Zé Nito, gestor da Saad Sudeste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

A coluna apurou com fonte do Palácio da Cidade que a relação entre o prefeito Dr.Pessoa e o presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho, estaria perto da entrega de cargos do deputado na Prefeitura de Teresina.

Themistocles e Dr. Pessoa

O portador da mensagem decisiva entre Themístocles e Pessoa teria sido o vereador Zé Nito, gestor da Saad Sudeste. Tanto os cargos de Zé Nito como o do secretário de Desenvolvimento Rural, Dr. Ricardo, teriam sido entregues. O motivo do entrevero passaria pelas eleições 2022 e o apoio dos secretários municipais à chapa do Palácio da Cidade (hoje formada por Jeová Alencar e Pessoinha para federal e estadual).

Mas Pessoa, ainda segundo fonte palaciana, não aceitou nem rejeitou. Deu o calado como resposta. A história deve ter desdobramentos e aliados de ambos os lados trabalham para que o rompimento não se oficialize, o que seria potencialmente negativo tanto para a Prefeitura - que ganharia um adversário forte - como para o presidente da Assembleia, que perderia espaço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES