Dr. Pessoa exonera 6 secretários e sub para disputar no Republicanos

Veja lista com nomes e substitutos da administração municipal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, exonerou mais 4 secretários para disputarem como deputados estaduais e federais na chapa do Republicanos.

Uma edição extra do Diário Oficial do Município traz as demissões no sábado (2).

A lista dos secretários que foram exonerados:

Eliana Lago - sai da Secretaria da Juventude para disputar vaga de estadual e fica em seu lugar a secretária executiva Ana Paula.

Karla Berger - sai da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres para disputar vaga de federal e deixa em seu lugar Iara, também secretária executiva.

James Guerra - sai da Saad Leste para disputar vaga de federal e também indica substituto.

Luana Barradas - sai da secretaria executiva da Saad Norte para disputar vaga de federal. Ela é indicada da ex-superintendente Ana Paula, que é será candidata a estadual na chapa do MDB.

Carlos Ribeiro - sai da Secretaria da Defesa Civil para disputar vaga de estadual e em seu lugar entra o filho, o engenheiro Bruno Ribeiro.

Aline Teixeira - sai do cargo de secretária executiva da Semcaspi para disputar como estadual. A ideia era o secretário Alan Cavalcante disputar, mas ele não topou alegando que a Igreja não o liderava (ele é diácono).

O prefeito Dr. Pessoa, o vice-prefeito Robert Rios e o presidente da Câmara de Vereadores de Teresina fecharam as duas chapas do Republicanos.

Os deputados Gessivaldo Isaías (estadual) e Marina Santos (federal) foram confirmados nas chapas. A pretensão é eleger um federal e dois ou três para a Assembleia Legislativa.

O engenheiro Bruno Ribeiro, que vai ocupar o cargo de secretário municipal de Defesa Civil no lugar do pai, Carlos Ribeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES