Dudu x Assis: “Melhor problema psicológico do que com a polícia”

Primeira Mão!

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Depois de ter levantadas dúvidas sobre sua sanidade mental, o vereador de Teresina Edilberto Borges, o Dudu, resolveu se pronunciar contra o deputado federal Assis Carvalho. Ambos disputam a presidência estadual do PT no Piauí. “Se eu tiver um problema psicológico, tudo bem, porque isso é tratado, tem remédio. Pior é se eu tiver problema com a polícia e a justiça. O remédio e o tratamento é mais grave e prejudica não só a pessoa, mas atinge a todos também”, afirmou Dudu.

O vereador da capital reafirmou estar sendo vítima de uma tentativa por parte do grupo de Assis de desfiliar 2,5 mil filiados ligados a ele. “Somos minoria na Direção Municipal. Penso que Dudu está com transtorno psíquico”, retrucou Assis ao blog Primeira Mão.

Dudu, porém, mantém a acusação de que houve uma tentativa de prejudicá-lo no “tapetão” por parte do grupo do deputado federal que integra a corrente majoritária do PT, a CNB. “Reitero o que estou dizendo, queriam sim (cancelar filiações), tanto é que colocaram lá uma proposta para fazer ressalva nas filiações de Teresina mas a executiva por 6 votos a 5 aprovou uma resolução e uma decisão de estar homologando 100% das filiações e a outra proposta do grupo do Assis foi derrotada por 5 votos”, pontuou.

Ele disse ainda para Assis parar de se “preocupar com ele”. “Recado para o Assis: se o grupo lá tem maioria, não precisa se preocupar comigo nem ficar nervoso. Vá trabalhar!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES