Dudu responde Edson sobre solução pro transporte: “Morro e não vejo tudo”

Dudu disse que a antiga gestão da PMT nunca provocou a Procuradoria do Município para analisar o cumprimento do contrato das empresas de transporte público.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O vereador tucano Edson Melo informa que ex-gestores da Strans entregarão documento à Prefeitura e Câmara Municipal com análise e sugestões para resolver a questão do transporte público na capital. Ele pontua que a decisão não tem motivação política: 

“Esse problema já vem de um tempo, mas não pode continuar da forma que está. Reunimos os ex-superintendentes de transporte desde a década de 80 para elaborar esse documento no sentido de apontar imediatamente uma solução para o transporte, porque as pessoas carentes de Teresina estão sem saber como fazer para se locomover”.

Dudu Borges 

Morro e não vejo tudo

Presidente da CPI do Transporte Público, o vereador Dudu (PT) respondeu: “O ex-superintendentes juntamente com o vereador Edson Melo têm a solução e esconderam para entregar agora depois que o PSDB perdeu a eleição em Teresina? Alguma coisa está errada e fica no ar. Eles fizeram gestão por mais de 40 anos e agora chega uma carta?”, questionou Dudu, acrescentando que a antiga gestão da PMT nunca provocou a Procuradoria do Município para analisar o cumprimento do contrato das empresas de transporte público. “É como diz aquele ditado, morro e não vejo tudo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES