Edson Melo diz que ida de Luís André à Semam “não será baque para Sílvio”

Nos bastidores, avalia-se que a saída de André da candidatura de deputado federal inviabiliza a chapa proporcional do União Brasil.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O tucano Edson Melo disse à coluna que lamenta a saída de Luís André do grupo de Sílvio Mendes mas que “não será um baque” para a campanha do pré-candidato a governador do União Brasil. “Lamentamos, mas o doutor Sílvio vai se eleger governador do Piauí em função do sentimento do povo”. Questionado se Luís André pode seguir votando em Sílvio, Melo acredita que não, “ele deve seguir a liderança agora do Dr.Pessoa”.

Édson Melo diz que ida de Luís André para Semam “não será baque para Sílvio” (Foto: Divulgação)Nos bastidores, avalia-se que a saída de André da candidatura de deputado federal inviabiliza a chapa proporcional do União Brasil. O vereador trabalhava para ter 30 mil votos, mas internamente se contava que ele pudesse ter cerca de 15 mil votos. Sem ele, a chapa precisa contar com os nomes já filiados para somar a quantidade necessária de votos para disputar uma vaga nas sobras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES