Em Campo Maior, disputa começa com factóides e ataque de ex-aliado

Terra dos Carnaubais tem vereador que era aliado atacando agora o prefeito

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito com vereadores da Câmara crédito: divulgação ascom campo maior

Por Arimatéa Carvalho

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Maior, Fernando Miranda, é recordista em receber diárias no legislativo municipal. Em 2018, segundo o Portal da Transparência, o parlamentar recebeu quase R$ 10 mil somente em diárias. Nos bastidores, em Campo Maior, comenta-se que uma auditoria no SAAE, pasta comandada por indicação do vereador até o mês passado, pode revelar muita coisa, inclusive de uma reforma que é realizada na sede do legislativo. 

Na Câmara, o prefeito Professor Ribinha não sentiu impacto com o afastamento do presidente de seu grupo político. Como se vê na foto, ele está ao lado de 10 dos 13 vereadores, com discursos de apoio da vice-prefeita Liége Cavalcante e do ex-prefeito Paulo Martins.

Aliás, na Terra dos Carnaubais a pré-campanha já está tomando conta da cidade. Começam a surgir os velhos factóides, aquelas notícias plantadas em cima de fatos reais, mas que são apresentadas de modo distorcido com objetivo eleitoreiro. Agora com as novas tecnologias o “faketóide” parece ser a palavra de ordem dos adversários do prefeito. 

Ex-aliados do Prefeito Ribinha (PT) iniciam os primeiros movimentos da campanha para prefeito com ações orquestradas. Curioso é que o oresidente da Câmara, braço direito do prefeito até um mês atrás, faz denúncias até de si mesmo. O vereador cobra por ações da prefeitura da qual faz parte há 8 anos, ou seja, cobra ações dele próprio, como então integrante da equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES