Em caravana pelo interior, prefeitos recusam encontro com Silvio

Pré-candidato a governador está em caravana por 17 municípios do interior do Piauí

Pré-candidato a governador Sílvio Mendes em entrevista a Banca de Sapateiro | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ananias Ribeiro

O pré-candidato a governador Sílvio Mendes está em caravana visitando 17 municípios da região dos Cocais. A agenda foi elaborada no intuito de mostrar força política no interior a partir da base do Progressistas.

Entre os 17 municípios da agenda em apenas cinco os prefeitos devem receber Sílvio. Os outros 12 prefeitos não estarão com Silvio; não por falta de empenho da equipe do ministro Ciro Nogueira.

O prefeito Marcos Henrique, do município de Morro do Chapéu do Piauí, chegou a ser incluído na agenda de Sílvio para esta segunda-feira, dia 11, mas declinou do convite.

O blog apurou que o convite para estar com Sílvio também foi recusado pela prefeita Nelda Gomes, de Domingos Mourão, do PTB; e pelo prefeito Pedro Filho, de Madeiro, do Progressistas.

Em Barras, o encontro de Sílvio foi organizado pela vereadora, Drª Emília, do Progressistas. Já em Matias Olímpio o pré-candidato não foi recebido por políticos de mandato, mas por lideranças na sede da Câmara Municipal. O mesmo acontece em Esperantina e Luzilândia.

Entre os cinco prefeitos que estão recebendo Sílvio na atual caravana, está o gestor de Cabeceiras, Professor Zé Filho, do Progressistas; e o prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Zé Fernando, do PSD, que recentemente aderiu a Sílvio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES