Em defesa de Themístocles, João Henrique ataca o PT

João Henrique eleva o tom com o PT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

O vice-presidente regional do MDB no Piauí e presidente nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria), ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, acusou o PT de querse implantar um projeto permanente de poder no Piauí.

Por isso, segundo ele, o partido rejeitou a indicação do nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), como candidato a vice-governador na chapa de reeleição do governador Wellington Dias (PT).

“O PT rejeitou o nome de Themístocles (Filho) como candidato a vice porque tem um projeto de poder ad-infinitum para o Piauí. Ou seja, eles querem um nome do partido para suceder ao governador Wellington Dias e garantir o partido no poder em eleições futuras”, afirmou. Na análise do ex-ministro, a indicação da senadora Regina Sousa como candidata a vice de Wellington Dias atende a esse projeto de poder sem limite de tempo.

“Não há a menor dúvida de que colocar a senadora Regina Sousa como candidata a vice é uma forma de evitar que nomes de outros partidos cheguem ao governo”, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES