Em Picos, vereador do Progressistas adere a Rafael Fonteles

Vereador Toinho de Chicá aderiu a Rafael Fonteles. Vereador Marcos Buriti também declarou apoio ao candidato a governador do PT

Rafael Fonteles com vereador Toinho de Chicá | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ananias Ribeiro

O vereador Toinho de Chicá (Progressistas), do município de Picos, aderiu nesta terça-feira, dia 13, ao candidato a governador Rafael Fonteles (PT).

"Muito feliz de receber o apoio da família Chicá, de Picos. Essa família tradicional aqui o vereador Toinho de Chicá, o ex-vereador Chico de Chicá, o Raimundo, apoiando o Time do Povo. Fortalecendo a nossa candidatura na região de Picos", disse Rafael.

Toinho de Chicá apoia para deputado estadual no Dr. Thales Coelho (Progressistas) e para deputado federal Jadyel da Jupi (PV). Dos 15 vereadores do município, 11 estão com Rafael. 

Novo Vereador de Picos

O vereador Marcos Buriti (PTB), que assumiu nesta terça-feira, dia 13, como titular, na cadeira aberta com a morte do vereador Gilson Nunes (PTB) também declarou apoio a Rafael. "Hoje assumo em definitivo como vereador em Picos e estou com Rafael", disse Marcos Buriti.

Além de Rafael, Marcos Buriti deixou a base do prefeito Gil Paraibano (Progressistas) e apoia o deputado estadual Severo Eulálio (MDB).

Vereador Marcos Buriti. Foto: Divulgação

Mais Adesões

Também anunciaram apoio a Rafael Fonteles nesta terça-feira, dia 13, os vereadores Frank Costa (PSD) e Cristiane Santos (Progressistas), de Ilha Grande; e o vereador Marcondes Alencar (PSB), de Caldeirão Grande do Piauí.

Frank Costa, Cristine Santos e Rafael Fonteles. Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES