Em quarentena, Themístocles será reeleito terça; Júlio chega de SP

O vice-presidente, que será o futuro primeiro-secretário, chega de SP para comandar sessões

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Na ausência do deputado Themístocles Filho (MDB), o vice-presidente da Assembleia vai assumir a função e conduzir os trabalhos na Casa. O blog conversou com o deputado Júlio Arcoverde (Progressistas) e ele está em São Paulo, mas contou que chega ainda no domingo (6) a Teresina.

Em nota, a Assembleia explicou que como um dos três testes feitos pelo presidente deu positivo, por precaução e para manter as medidas determinadas pelos protocolos de saúde ele seguirá em quarentena. Estão sendo feitos exames de monitoramento.

"Mesmo com o afastamento do deputado para cumprir a quarentena, a agenda de funcionamento da Assembleia Legislativa do Piauí está mantida com a reunião conjunta das comissões confirmada para esta segunda-feira (7) e a eleição da Mesa Diretora para a terça-feira (8), bem como as votações em plenário de todas as matérias de interesse do Piauí e que já tenham sido aprovadas nas comissões", diz a nota.

Na terça-feira, dia 8, Themístocles será reeleito de forma consensual para continuar presidindo a Casa. A vice-presidente será a deputada estadual Flora Izabel (PT) e Júlio vai ser primeiro-secretário da Mesa Diretora.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES