Em região estratégica para vitória, o litoral, Sílvio aposta em novidade

Candidata a deputada estadual Dri do BobZ é novidade na política deste ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O litoral do Estado é estratégico para quem quer vencer as eleições no Piauí. Parnaíba, com 109 mil eleitores, só perde para a capital, que tem 589 mil. E há todos os municípios do entorno, incluindo Luís Correia (25 mil) e Cajueiro da Praia (6.800). Por isso, os candidatos dão tanta atenção à Planície Litorânea. 

O candidato a governador Sílvio Mendes tem em Cajueiro uma aliada forte: a empresária Dri do BobZ, que disputa cadeira de deputada estadual na chapa do Progressistas. Ele a visitou, conversou sobre o que é preciso para alavancar o turismo no Estado e reforçou seu apoio à candidata, que é esposa do empresário Bob Ziegert, referência no setor no Estado.

Dri do Bob Z é uma novidade política nas eleições deste ano e aposta do PP para a Assembleia Legislativa. Com uma pauta voltada para o turismo, qualificação de mão de obra e emprego, ela tem percorrido o Estado ao lado de Sílvio Mendes e do candidato ao Senado das oposições, Joel Rodrigues (PP), divulgando suas ideias e se apresentando ao eleitorado.

Dri do BobZ conversa com Sílvio Mendes e Bob Ziegert em Cajueiro da PraiaJoel Rodrigues, Dri do BobZ, Sílvio Mendes e Luciano Nunes em Cajueiro da Praia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES