Em reunião tensa, PSL decide Walter como presidente em Teresina

Um grupo ligado a Anderson e que se diz independente, defendia a escolha do empresário Márcio Kleves.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

Após uma longa reunião na noite de terça-feira, 20, o PSL decidiu que o empresário conhecido como Walter Rei das Motos será o presidente municipal da sigla em Teresina, no lugar de capitão Anderson, falecido em trágico acidente de carro no início do mês. Um grupo ligado a Anderson e que se diz independente, defendia a escolha do empresário Márcio Kleves.

“Agora temos a questão do primeiro vice-presidente, que pode ser o Elizeu Aguiar, que ainda não se desfiliou do partido. Iremos conversar com ele. Ou a advogada Rubenita Lessa pode ocupar também essa vaga”, afirmou o presidente estadual, vereador Luís André, ao blog Primeira Mão.

O líder do movimento de direita Avança Piauí, Manoel Lopes, o Nel, foi impedido de participar da reunião e teria deixado o local chateado. Luís André minimizou o episódio: “A sala da reunião era pequena e não cabia todos”, disse.

Nel informou à coluna, no entanto, que foi embora mais cedo após participar das deliberações principais e por ter compromissos agendados anteriormente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES