Em Teresina, secretário nacional do PT diz que é preciso derrotar Bolsonaro

Paulo Cayres participou de evento no Sindicato dos Comerciários de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O secretário geral do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Gilberto Paixão, foi eleito secretário do Setor Sindical do PT no Estado. Ele recebeu no auditório do sindicato o secretário nacional do PT, Paulo Cayres, que ressaltou a necessidade de união de esforços para derrotar o presidente Jair Bolsonaro no próximo ano. 

“Vamos preparar desde já  o enfrentamento com a direita e a extrema direita e eleger Lula em 2022, garantindo também uma expressiva bancada no Congresso Nacional  com a presença de sindicalistas, sem esquecer a disputa nos estados”, afirmou Cayres.

Sindicato dos Comerciários recebeu secretário nacional do PT para evento em Teresina

SINDICATOS UNIDOS

De acordo com Paixão, o governo Bolsonaro, desde o início, "demonstrou que a sua eleição foi para destruir todo e qualquer movimento social de apoio à população pobre e sofredora, em especial as organizações sindicais do país. A intenção é acabar com as políticas sociais voltadas para a educação, saúde, segurança, cultura”, disse. “Vamos trabalhar para dialogar com os sindicatos, colocar nossas pautas em discussão dentro do partido e ampliar nossa participação nas decisões”, afirmou Paixão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES