Empossada, nova diretoria da CAAPI quer reestruturar e integrar subseções

Segundo o presidente, um diferencial será a descentralização das ações da CAAPI e o trabalho integrado ao presidente da OAB-PI, Celso Barros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nova diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPI) será marcada por uma gestão em que o patrimônio da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí (OAB-PI) será reestruturado, bem como pela integração com as subseções distribuídas no estado. A afirmação é do presidente Talmy Tércio, que tomou posse em solenidade realizada na noite da última sexta-feira, 14. 

Assumiram os cargos também a vice-presidente Dalva Fernandes, a secretária-geral Ravennya Moreira, a secretária-geral adjunta Jória Batista e o diretor-tesoureiro Josélio Oliveira. 

Talmy Tércio ressaltou a renovação completa  da diretoria da CAAPI e reforçou que vai trabalhar de forma integrada com presidente da OAB-PI, Celso Barros Neto. O advogado também frisou que a equipe possui experiência com gestão de ordem e adiantou que o ponto de partida nesta administração será a reestruturação do patrimônio da Ordem. 

Empossada, nova diretoria da CAAPI quer reestruturar e integrar subseções - Foto: Divulgação

Diferencial será integração 

Segundo o presidente, um diferencial será a descentralização das ações da CAAPI e o trabalho integrado ao presidente da OAB-PI, Celso Barros Neto. De acordo com ele, o objetivo é de assistir tantos os advogados de Teresina quanto quanto no interior do estado. 

“Todas as nossas ações nós vamos ter um pensamento aberto e bem coletivo e de agregação realmente de todas as subseções do estado do Piauí. Nosso principal ponto de partida será a reestruturação do nosso patrimônio. Vamos focar em estruturar todas as subseções onde nós temos salas da Caixa de Assistência”, explicou Talmy Tércio. 

Vice-presidente frisa atenção as subseções

A expectativa da vice-presidente Dalva Fernandes é alinhada as de Talmy Tércio. Os secretários e diretores também frisaram estar comprometidos com o objetivo. 

“É continuar o trabalho desenvolvido e melhorar cada vez mais a assistência à advocacia por todo o estado, não com o foco somente aqui na capital, mas com os braços estendidos para todas as subseções”, declarou Dalva Fernandes. 

Diretoria reforça compromisso 

Ravennya Moreira destacou a expectativa pela solenidade de posse. Para advogada, este é um momento de comemoração e união e reforçou também as metas para o triênio. 

“É um dia de encontrar aqueles colegas advogados, as colegas advogadas, é um dia de comemoração e nós temos as melhores expectativas, não só para esse dia, como também para todo esse período de gestão que vai entre anos de 2022 e 2024”, apontou Ravennya Moreira. 

Expectativa para projetos 

Jória Batista ressaltou os projetos da CAAPI e disse que estes serão apresentados gradativamente nos três primeiros meses e implantados ao longo da gestão.

“Queremos atingir os advogados e advogadas da capital Teresina das subseções de Norte a Sul. São muitos projetos que a gente tem para colocar em prática e a gente vai estar colocando e dando essa visibilidade para esses projetos e gradativamente nos próximos dois e três meses”, enfatizou Jória Batista.

Gestão responsiva 

O diretor-tesoureiro Josélio Oliveira também falou sobre a necessidade de integração com as subseções do estado. Para ele, essa deverá ser uma gestão responsiva as demandas dos advogados. 

“Nós queremos aqui parabenizar também as subseções e desejamos a todos que seja uma gestão e um triênio de muitas realizações. Então, aqui fica nossos parabéns, que possamos juntos e emanados dar uma resposta para toda a advocacia piauense”, frisou Josélio Oliveira.

Veja galeria com fotos da posse:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES