Empresários se reúnem com Roncalli e irão levar campanha de Natal a Pessoa

Centro da capital está passando por processo de revitalização

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, Evandro Cosme, juntamente com o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí, Sávio Normando, o superintendente da CDL, Ulysses Moraes, o presidente do Sindilojas, Tertulino Passos, e os diretores Marco Pinto, André Brasil e Leonardo Viana estiveram reunidos na quarta-feira (26), na SAAD Centro, com o superintendente Roncalli Filho, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Eulálio, além do presidente da Eturb, Pessoinha.

CAMPANHA DE NATAL

A reunião teve como objetivo discutir o projeto de reforma e revitalização do Centro de Teresina, a fim de oferecer uma melhor estrutura a empresários e consumidores, garantindo assim mais mobilidade. Na segunda-feira (31), os presidentes e diretores reunirão-se com o prefeito, Dr. Pessoa para apresentação da campanha de natal.

OBRAS DA SAAD

Atualmente o Centro comercial da capital passa por obras de revitalização comandadas pela Saad Centro que incluem novo piso nivelado, iluminação de led, bancos, sinalização e jardineiras. A finalização está prevista para dezembro.

Também no Centro, a Saad vai inaugurar o Museu da Imagem e do Som (MIS), na antiga sede da Câmara de Vereadores, ao lado da Praça Rio Branco. O espaço cultural terá, inclusive, restaurante com vista panorâmica da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES