Entre Dr. Pessoa e DEM, Robert Rios fica como vice de Pessoa

O ex-deputado estadual Robert Rios teve que fazer uma escolha.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

O ex-deputado estadual Robert Rios teve que fazer uma escolha: ou ficava com o também ex-deputado Dr.Pessoa na chapa encabeçada pelo emedebista com vistas a comandar o Palácio da Cidade, ou permanecia no Democratas, onde poderia ser candidato a prefeito de Teresina. Ele escolheu ser vice de Pessoa, deixando assim o DEM. Rios confirmou a informação nesta terça-feira, 16, ao blog Primeira Mão. “Confirmo (saída do DEM) porque corro o risco de não ter a legenda para fazer uma dobradinha com o doutor Pessoa”, justificou.

Rios avaliou ainda o encontro entre Dr. Pessoa, os presidentes da Câmara Municipal de Teresina e da Assembleia Legislativa do Piauí, Jeová Alencar e Themistocles Filho, e o governador Wellington Dias. “A disputa é municipal e Wellington Dias e Pessoa têm adversário em comum e poderão estar junto no segundo turno”, acredita.

Entre as opções de Robert Rios está o PSB, do ex-governador Wilson Martins. Ele só garante uma coisa: “Vou para quem estiver na oposição”. O MDB era uma possibilidade, pela proximidade de Robert com Themístocles, mas para não fazer chapa pura e limitar as opções da coligação, ele deve buscar outra legenda. O ex-deputado frisa que tem um acordo com Pessoa: “Serei vice dele onde for possível”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES