Enzo, Bruno e Markim encontram Jeová em Prata e negam mal-estar político

Vereadores foram a Prata do Piauí encontrar vereador que realiza caminhada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel (PDT), acompanhado dos colegas Bruno Vilarinho (PTB) e Markim Costa (Republicanos), foi ao município de Prata do Piauí encontrar o vereador Jeová Alencar (Republicanos), que está realizando caminhada da capital até o santuário católico de Santa Cruz dos Milagres.

O gesto dos três vereadores é uma reação às informações de bastidores que Enzo e Jeová fazem uma transição tensa. Jeová deixou a presidência da Casa e vai assumir como deputado estadual em 1 de fevereiro.

O blog perguntou a Enzo se Jeová pode apoiá-lo para a Prefeitura de Teresina em 2024. "O futuro a Deus pertence", afirmou. Tanto Enzo quanto Jeová podem sair candidatos a prefeito.

"Fomos a Prata do Piauí abraçar Jeová e acabar com essa história sobre briga na transição", disse Enzo. O trio de parlamentares está retornando a Teresina. Já Jeová e seu grupo chegam à cidade de Santa Cruz dos Milagres no domingo (15) pela manhã.

O vereador Bruno Vilarinho comentou que o grupo conversou sobre a viagem, a transição e assuntos políticos diversos, mas num tom de amigos.

Em anos anteriores, ao fazer essa mesma peregrinação, Jeová tinha vários vereadores no grupo. Neste ano, apenas Antônio José Lira o acompanhou entre os 29 parlamentares.

Jeová recebe Enzo, Bruno e Markim em Prata do Piauí 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES