Enzo e Bárbara fazem pré-campanha todos os dias e ele usa vermelho PT

Enzo Samuel cumpre extensa agenda de visitas a blocos de Carnaval na capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Os pré-candidatos à Prefeitura de Teresina em 2024 Enzo Samuel (PDT) e Bárbara do Firmino (PP) estão fazendo pré-campanha todos os dias nas blocos de Carnaval da capital. E se encontraram no tradicional Paçoca, no bairro Saci, na Zona Sul, na tarde de segunda-feira (20).

O presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel, vestia uma camiseta vermelha (cor do PT) ao circular na segunda-feira no Paçoca, Vaca Atolada (Matinha) e Água Mineral, bairro da zona Norte onde ele nasceu e cresceu.

No bairro Angelim, na Zona Sul, ainda no domingo (19), Enzo Samuel também vestia camiseta lisa vermelha. Ele estava com o vereador Neto do Angelim (sem partido) e o suplente Stanley Freire.

"Tenho percorrido os blocos e conversado sobre das demandas das comunidades", afirmou ao blog. "E na terça-feira de Carnaval tem muito mais", avisou.

Já a deputada estadual Bárbara do Firmino disse ao blog que o encontro com Enzo foi totalmente casual. Ela também tem visitado os blocos todos os dias.

PESSOA COM COVID-19 PELA TERCEIRA VEZ

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), candidato natural à reeleição, está em casa no Carnaval com Covid-19 pela terceira vez. Ele tem 77 anos e tomou quatro doses da vacina contra a doença. O gestor tem sintomas leves.

Enzo Samuel e Bárbara do Firmino se encontram em pré-campanha na zona Sul de Teresina

Enzo com o vereador Neto do Angelim e o suplente Stanley Freire

Postagem feita por folião 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES