Enzo, Evandro e Alan se reúnem com Lupi e W. Dias em Brasília: 2024 e ações

Presidente da Câmara e colegas do PDT viajam a Brasília na terça-feira, dia 28 de fevereiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel, tem agendas em Brasília na terça e quarta-feiras. Ele e os colegas de bancada do PDT da capital Evandro Hidd e Alan Brandão vão se encontrar com o presidente nacional do partido e ministro da Previdência, Carlos Lupi, na tarde de terça. Na pauta, ações na capital e também a posição do partido na sucessão de 2024 na cidade.

Os vereadores também vão se reunir com o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, em pauta mais administrativa, embora a política não esteja de fora. Na quinta-feira (2), Enzo retorna a Teresina.

Enzo aparece nos carrinhos do programa Jogo do Poder como pré-candidato a prefeito de Teresina, mas desconversa, dizendo que prefere focar em sua gestão como presidente da Câmara. 

Inclusive no encontro com Lupi deve ser tratada a participação do INSS com serviços à população durante as sessões itinerantes que o legislativo pretende fazer ao longo do ano pela cidade.

Não custa lembrar que Enzo apoiou Rafael Fonteles (PT) para governador e Evandro fez o "L" de Lula devido à participação nacional do PDT na disputa, então as conversas com o PT para 2024 são naturais.

Evandro Hidd e Enzo Samuel (Alan Brandão também) estarão com o ministro Carlos Lupi na tarde de terça-feira (28)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES