Enzo minimiza crise no PC do B mas admite: “O amanhã não sabemos”

Enzo minimiza crise no PC do B mas admite: “O amanhã não sabemos”

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O PC do B está dividido: de um lado, o vereador Enzo Samuel e seu apoio ao prefeito Firmino Filho (PSDB). Do outro, o grupo do secretário de Governo Osmar Júnior e a ex-candidata a deputada federal pela sigla, Isadora Cortez, que deve disputar as eleições 2020 pelo PC do B na capital. Enzo minimizou o embate em conversa com o blog Primeira Mão, mas ressalta que tem recebido convite de partidos como o Solidariedade e o PDT.

“ Não existe guerra, o PC do B é um partido de irmãos. Quem decide são as instâncias partidárias. Eu, particularmente, já disse que faço parte da base do prefeito Firmino Filho. Por acreditar que a cidade está com boa gestão, vou trabalhar para continuarmos dentro desse projeto”, destaca.

Enzo admite que quer continuar no partido. “Hoje estou bem à vontade no PC do B. Sou militante histórico. O amanhã nunca sabemos. Muitas coisas vão acontecer até 2020”, acredita, acrescentando que é precoce falar de divergências por causa das eleições 2020 considerando um cenário em que Firmino tenha um candidato e Wellington Dias apoie outro nome para a prefeitura de Teresina. “É cedo para falar sobre isso. Pode ser que o governador não tenha candidato e ambos venham a marchar juntos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES