Enzo quer parceria com W. Dias para cadastro de pessoas em situação de rua

Presidente da Câmara e vereadores se reuniram com ministro do Desenvolvimento Social

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

O presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel (PDT), participou de comitiva de vereadores em visita ao Congresso Nacional na terça-feira (28).

Enzo esteve reunido com o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social (MDS), Wellington Dias, e discutiram sobre a criação de um cadastro que irá garantir às pessoas em situação de rua mais dignidade e acesso a serviços básicos, bem como o exercício de sua cidadania facilitados. 

O presidente falou da importância da criação do cadastro. “Serão serviços na área da saúde, cursos profissionalizantes e prioridade nos programas de habitação. Nosso objetivo é que, com esse cadastro, as pessoas sem situação de rua tenham acesso aos programas ofertados pelo governo federal e, com isso, proporcionar mais cidadania e dignidade, visando o bem estar de nossa gente”, detalhou.

A comitiva de vereadores visitou também o deputado federal Dr. Francisco Costa (PT) na Câmara Federal e trataram sobre parcerias para o projeto Câmara em Ação e recursos para Teresina. 

Estiveram presentes os vereadores Evandro Hidd (PDT), Alan Brandão (PDT) e Leonardo Eulálio (PL).

Vereadores e deputado Francisco Costa com ministro Wellington Dias 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES