Espaço de cultura é entregue onde funcionava cadeia e Fábio Novo comemora

Deputado era secretário estadual de Cultura e obra começou em sua gestão na pasta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Tem mais uma cadeia ressignificada que se transforma em espaço de cultura no Piauí. O Centro Cultural Reaviva, em Eliseu Martins, foi entregue na sexta-feira (29) pela governadora Regina Sousa e pelo secretário estadual de Cultura, Carlos Anchieta.

GESTÃO DE FÁBIO

Onde existiam celas hoje existem salas de aulas para oficinas de teclado e violão. Na parte externa, onde acontecia o banho de sol dos presos, agora tem um palco para aulas de zumba voltadas para a melhor idade. As obras foram iniciadas na gestão do deputado Fábio Novo à frente da Secult e concluídas pelo secretário Carlos Anchieta. O espaço foi patrocinando pelo Paraíba, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (SIEC).

CONTINUIDADE

O deputado estadual Fábio Novo destacou que Eliseu Martins merece esse espaço de cultura e o trabalho à frente da Secult tem continuidade com Carlos Anchieta, que conhece bem a pasta e o segmento.

Secretário estadual de Cultura, Carlos Anchieta, com alunos do espaço de cultura em Eliseu MartinsAntiga cadeia virou espaço de cultura em Eliseu Martins



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES