“Está certo, é o Júlio”, diz João Mádison sobre a presidência da CCJ

Procurado pelo blog, Arcoverde disse que só comentaria o caso quando retornasse à Assembleia Legislativa

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O impasse sobre a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí está resolvido, segundo o deputado estadual João Mádison (MDB) informou ao blog Primeira Mão nesta segunda-feira, 13. “O candidato vai ser o Júlio Arcoverde e vamos eleger ele. Nós temos compromisso e ele vai voltar”, frisou Mádison.

Procurado pelo blog, Arcoverde disse que só comentaria o caso quando retornasse à Assembleia Legislativa. Ele deve deixar a secretaria municipal de Esporte e Lazer e, em seu lugar, assume o suplente de vereador Marquim Monteiro (Progressistas).

O Progressistas e o MDB, junto com o PSD, formam um bloco na Alepi que acordou o revezamento da presidência da CCJ. No primeiro ano seria um nome do Progressistas e, no segundo ano, alguém do MDB. Com a saída do deputado Wilson Brandão para a pasta estadual de Mineração, o cargo está sendo ocupado pelo vice, Henrique Pires (MDB). O PT, no entanto, defende nova eleição e quer indicar alguém para a comissão mais importante da Assembleia, que é a que decide a legalidade dos projetos a serem votados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES