Estrada que liga Teresina a União/Miguel Alves/Porto é 100% recuperada

Deputado federal Fábio Abreu destinou R$ 22 milhões e foi conferir andamento da obra

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

As obras de recapeamento asfáltico da rodovia PI-112, no trajeto que liga as cidades de Teresina, União, Miguel Alves e Porto, estão em ritmo acelerado. 

O deputado federal Fábio Abreu, que destinou os R$ 22 milhões usados na obra, acompanhou o  andamento dos trabalhos. “É uma reivindicação de várias lideranças e da população de modo geral, que transita no trecho entre Teresina até a cidade de Porto", comentou. 

PREFEITO AGRADECE

"É importante ressaltar que vai ser feita a recuperação, o recapeamento total de Teresina até Porto, sem nenhuma interrupção. Não é um tapa buraco, não é um trecho sim e outro não, é o trecho em sua totalidade", lembra Abreu. 

O prefeito de Miguel Alves, Veim da Fetraf, comentou: “Somos muito gratos, porque o deputado está atendendo a nosso pedido e o de lideranças da região Norte. E essa obra vai ajudar muito todos esses municípios no tráfego das nossas cidades até a capital”. 

A vice-prefeita de União, Orcivane Alves,  e o vereador Adailton de Oliveira também registraram a importância de recuperar a estrada.

Fábio Abreu vistoria obra de recuperação da estrada que liga Teresina a União, Miguel Alves e Porto

SOBRE A OBRA

Ao todo, serão mais de 156 quilômetros de via com malha asfáltica totalmente recuperada. Na primeira etapa da obra, estão sendo recuperados 51 km de Teresina à União. Já na segunda etapa, serão 105,10 km entre as cidades de União, Miguel Alves e Porto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES