Evaldo admite que Fernanda Gomes pode disputar cadeira de deputada federal

“Essa engrenagem de formar uma chapa com pratas da casa já faz parte de diretriz nacional, queremos ser um partido que valoriza as bases”, ponderou.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente estadual do Solidariedade, destaca que formará sua chapa com pratas da casa, ou seja, nomes de dentro do partido ou projetados nas últimas eleições. Evaldo rejeita candidatos com mandato, pois afirma que sua estratégia já está definida para lançar postulantes a uma vaga na Alepi, como a presidente do Metrô de Teresina, Josiene Marques e a filha, vereadora Fernanda Gomes. 

O deputado participa no final de semana de congresso político em São Paulo junto com Josiene Marques e Messias Júnior. "Essa engrenagem de formar uma chapa com pratas da casa já faz parte de diretriz nacional, queremos ser um partido que valoriza as bases", ponderou.

Tem tempo

Essa é a primeira vez que Evaldo frisa o nome de Fernanda para deputada federal na chapa do SDD. Em levantamentos internos de partidos, o nome de Fernanda já é lembrado pelos eleitores para a Câmara Federal. “O próprio nome da Fernanda pode ser um dos apresentados como essa alternativa”, destacou Evaldo, que só vai fechar as chapas definitivamente em abril. 

Até lá, segue dialogando. "Estamos investindo nomes nomes, que não disputaram ainda ou que disputaram e não tiveram êxito na última eleição", frisou Gomes, apontando nomes como o empresário do ramo da saúde, Betinho, do ex-presidente da Fundação Monsenhor Chaves, Scheyvan Lima, Henrique Rebelo, Coronel Viana e Anamelka Cadena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES