Evaldo, Bonfim e Evandro juntos em federação do PSB e PDT com Solidariedade

Anúncio da nova federação foi feito por Paulinho da Força em sua rede social na terça-feira, dia 7

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

 O ex-deputado federal Paulinho da Força anunciou na terça-feira (7) que está encaminhada uma federação entre Solidariedade, PSB e PDT. Ele se reuniu com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, junto com o secretário geral e o vice do SD.

"Reunião importante hoje com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para tratar sobre uma possível federação do PSB e PDT com o Solidariedade", afirmou.

Segundo Paulinho, a federação vai fortalece a "luta em defesa da democracia e do povo brasileiro".

EVALDO, BONFIM E EVANDRO

Uma vez confirmada a federação, devem de sentar para traçar o cenário de 2024, sobretudo em Teresina, o deputado estadual Evaldo Gomes (SD), o vereador da capital Evandro Hidd (PDT) e o secretário estadual de Planejamento, Washington Bonfim (PSB). O presidente do PSB no Estado é o atual diretor presidente do Metrô de Teresina, José Augusto, mas ele é indicação ainda do hoje suplente de deputado federal do PT, ex-governador Wilson Martins, que deixou a sigla e perdeu protagonismo nacional.

Hoje, Evaldo é da base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) através de sua filha, a vereadora Fernanda Gomes, mas Evandro faz oposição a Pessoa na Câmara e Bonfim sempre foi um crítico contundente da gestão municipal.

No PDT está ainda o presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel, que é pré-candidato a prefeito da capital em 2024. Já Bonfim estará do lado do candidato que o governador Rafael Fonteles escolher, provavelmente do PT. Como conciliar tantos interesses? A conferir.

Evaldo Gomes, por coincidência, está em Brasília cumprindo agenda com a secretária estadual de Esportes, Josiene Marques. Na terça-feira (7), eles se reuniram com o senador Marcelo Castro (MDB), o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (na foto) e com a ministra dos Esportes, Ana Moser.

Evaldo Gomes com o ministro Wellington Dias



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES