Evaldo filia Caio Bucar e Urbano e conversa com ex-deputado federal

O deputado ainda ainda que vai receber dois “nomes muito fortes” que já foram deputados federais do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

O deputado Evaldo Gomes realizou a filiação de dois ex-vereadores em Teresina, Caio Bucar e Urbano Eulalio. Ambos vão disputar na chapa de deputado federal do Solidariedade.

“Muita gente diz que a gente não consegue construir uma chapa de federal porque é uma eleição difícil com um modelo novo e enquanto criticam a gente outros estão em situação difícil”, alfinetou Evaldo, que recentemente travou duelos com Fábio Xavier (PL) e João Madison (MDB).

Filiação do ex-vereador Caio Bucar- Foto: Divulgação

Vão calar a boca 

“Nossa chapa será uma chapa que vai surpreender muita gente. Além da atuação da vereadora Fernanda Gomes na Câmara, que tem se destacado pela ousadia, pela coragem e vontade de trabalhar. Não tenho sombras de dúvidas que em 2022 teremos de dois a três deputados estaduais e manteremos nossa cadeira na Câmara Federal, pois nosso trabalho e nosso time tem um único legado: ser solidário ao povo do Piauí”, completou Evaldo Gomes.

Fica, vai ter surpresa 

O deputado ainda frisou que vai receber dois “nomes muito fortes” que já foram deputados federais do Piauí. “É só esperar mais um pouquinho que vamos apresentar um novo filiado. Se Deus quiser, pelos entendimentos que estão fazendo, já já vamos fazer essa filiação”, frisou Evaldo Gomes. A coluna apurou que um deles pode ser o ex-deputado Mainha, hoje no PL.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES