Evaldo Gomes fará anúncio na segunda com Marina Santos

. Nos bastidores, a avaliação é a de que Evaldo Gomes vai anunciar que Marina fica no partido, já que nas últimas semanas cresceram as especulações de que ela poderia se filiar a siglas como o PL ou o PS

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

O deputado estadual Evaldo Gomes e a deputada federal Marina Santos farão uma coletiva de imprensa na segunda-feira (19/07), às 11h, no gabinete de Evaldo na Assembleia Legislativa. Haverá também um ato de filiações de novos nomes ao Solidariedade e Evaldo adiantará algumas das estratégias para as Eleições 2022. Nos bastidores, a avaliação é a de que Evaldo Gomes vai anunciar que Marina fica no partido, já que nas últimas semanas cresceram as especulações de que ela poderia se filiar a siglas como o PL ou o PSL.

Mais novidades

Dessa forma, Marina Santos seria um dos principais nomes do SDD na disputa pela Câmara Federal, numa chapa que conta também com a delegada Anamelka Cadena. Já o ex-marido de Marina, o ex-prefeito Marcos Vinícios, não seria candidato e apoiaria a deputada na reeleição. Outra novidade possível de ser anunciada é que Marina Santos, hoje mais próxima do senador Ciro Nogueira e do governo Bolsonaro, poderia também anunciar apoio a Rafael Fonteles ao Karnak em 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES