Evaldo Gomes filia jornalistas e sindicalistas para fortalecer chapa do SDD

“Nosso foco é formar uma chapa proporcional forte para as disputas por cadeiras na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Estado”, disse o presidente do SDD

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto  

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade do Piauí, realizou solenidade de filiações nesta sexta-feira (06/08) na sede do Sindicato da Construção Civil do Piauí (Sitricom).  O evento contou com a presença do secretário nacional do movimento sindical, Geraldinho Santos, além do vice-presidente do partido no estado, Marcos Vinícius. 

Lista de filiados 

Assinaram as fichas de filiação o jornalista Arnaldo Ribeiro, da TV Antena 10, o jornalista Wesley Paz, Fabrício Dourado, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Piauí, José Gomes, Presidente do Sindicato da Construção Civil e Raimundo Nonato Ibiapina, presidente da Federação dos Trabalhadores da Construção Civil. 

Ousado

"Nosso foco é formar uma chapa proporcional forte para as disputas por cadeiras na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Estado. Estamos montando uma chapa competitiva. Nosso projeto é muito ousado. Estamos trabalhando muito, filiando muita gente boa que tem trabalho por esse estado", disse Evaldo Gomes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES