Ex-vereador Zé Filho: entre Henrique, Luís André e Evaldo Gomes

Pode ficar no PSL e ser candidato a deputado federal na chapa formatada pelo vereador e presidente estadual Luís André, ou pode aceitar o convite do deputado estadual e presidente do Solidariedade, Evaldo Gomes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O ex-vereador Zé Filho (PSL) tem dois caminhos para trilhar em 2022 levando seus quase cinco mil votos na capital. Pode ficar no PSL e ser candidato a deputado federal na chapa formatada pelo vereador e presidente estadual Luís André, ou pode aceitar o convite do deputado estadual e presidente do Solidariedade, Evaldo Gomes. Evaldo, que tem participação na gestão de Wellington Dias, pode oferecer a Zé Filho a possibilidade de que o ex-vereador coordene uma das áreas do Pró-Piauí, carro-chefe da pré-candidatura a governador de Rafael Fonteles.

Tinha uma pedra 

Só que no meio desse caminho há a nomeação de Zé Filho como diretor financeiro do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí, que tem como diretor geral seu tio, Magno Pires. Ambos na cota do deputado emedebista Henrique Pires. Pires é primo de Zé Filho, mas deve apoiar para deputado federal o atual deputado Marcos Aurélio Sampaio, também do MDB. Mas Zé Filho ainda não se decidiu e deve dar uma resposta para Evaldo Gomes até próxima semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES