Fábio Abreu cobra Nucepe para remarcar logo prova do concurso da PM

Deputado federal disse que demora no cronograma prejudica candidatos e gera apreensão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O deputado federal Capitão Fábio Abreu (PL) se reuniu com o diretor do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da UESPI, professor Jorge Martins, e pediu celeridade na divulgação do novo calendário para a realização da prova do concurso da Polícia Militar do Piauí. 

De acordo com o deputado, o anúncio da suspensão do concurso gerou apreensão nos candidatos. Além disso, ele ainda reiterou a importância de aumentar o número de efetivos da PM no estado. 

Fábio Abreu reunido com a Nucepe para pedir agilidade no concurso da PM

CANCELADA

“O objetivo é que seja definida uma nova data para a realização da prova e que o novo cronograma para execução do concurso seja concluído o mais rápido possível”, explica o deputado. 

A prova objetiva do certame seria realizada no domingo (5), no entanto, foi cancelada pela Nucepe no início da tarde da quinta-feira (2). A justificativa foi a prevenção contra a disseminação do novo coronavírus.

Havia candidatos do interior do Piauí e de outros estados já em Teresina para a prova de domingo e a reclamação sobre a suspensão em cima da hora foi geral. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES