Fábio Abreu entrega veículos para conselhos tutelares de 9 cidades do Piauí

Deputado federal fez a entrega de carro para o município de Nossa Senhora de Nazaré

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O deputado federal Fábio Abreu (PSD) entregou um veículo para mais uma unidade do Conselho Tutelar no Piauí. O carro, comprado com emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil, foi para a cidade de Nossa Senhora de Nazaré, na região Norte do estado.

GRATIDÃO 

A entrega das chaves aconteceu na sede do próprio Conselho Tutelar, localizada no centro da cidade. O carro será usado pelos conselheiros para o atendimento de ocorrências e na realização de visitas em todo o município. “Temos gratidão pelo compromisso do deputado, capitão Fábio Abreu, em destinar recursos para o município, principalmente na nossa área do Conselho Tutelar”, disse o conselheiro Cleyton Andrade.

NOVE CIDADES

Ao longo de seu mandato, Fábio Abreu já indicou R$ 960 mil em emendas para compra de veículos e kits para os Conselhos Tutelares de nove cidades do Piauí. Além de Nossa Senhora de Nazaré, os municípios de São Miguel do Tapuio, Parnaguá, Sebastião Barros, Rio Grande do Piauí, Piripiri, Sigefredo Pacheco, Monte Alegre do Piauí e São José do Divino, foram beneficiados com os recursos.

Fábio Abreu entrega veículo ao Conselho Tutelar de Nossa Senhora de Nazaré 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES