Fábio Abreu pedirá ajuda emergencial em Brasília para Parnaíba

O deputado federal vai fazer levantamento sobre obras necessárias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O deputado federal Fábio Abreu vai pedir ajuda emergencial para Parnaíba ao Ministério da Integração Nacional nesta semana. Ele visitou as famílias alagadas na segunda maior cidade do Piauí no final de semana, acompanhado do Corpo de Bombeiros, e prometeu ajuda imediata.

"Nós pedimos um levantamento para mostrarmos ainda nessa semana ao Ministério da Integração Nacional. Essas famílias estão em situação de calamidade e precisam de uma ajuda emergencial", disse. A equipe esteve no bairro Piauí, que é considerado o local mais crítico nesse momento. 

Segundo o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros em Parnaíba, atualmente 10 bairros estão em situação de risco. Mais de 50 militares estão atuando para fazer o resgate de famílias que tiveram as casas alagadas.

O deputado Fábio Abreu ainda solicitou à lideranças locais um levantamento sobre obras necessárias de infra-estrutura que possam ajudar a evitar o alagamento na região. " Com esses dados poderemos destinar emendas parlamentares para a realização dessas obras", afirmou.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES