Fábio Abreu prefere Levino, que está com Kléber mas aceitaria a vice

Vereador declara apoio a Kléber, mas pode aceitar ser vice de Fábio Abreu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O deputado federal Fábio Abreu (PL) prefere o vereador Levino como vice em sua chapa, pelo Republicanos, pois ele é negro e evangélico. Fábio não vai manifestar isso, claro, mas o recado já foi dado ao deputado estadual Gessivaldo Isaías, que pretende ocupar a vaga. Foi explicado a Gessivaldo que ele se afastaria de seus prefeitos e isso poderia enfraquecê-lo para 2022. 

Resta agora Levino dizer "sim". E a novidade é: ele deve dizer "sim" e deixar o grupo do pré-candidato tucano Kléber Montezuma (PSDB). Hoje, Levino está declaradamente com o tucano, mas fonte ligada a Abreu contou ao blog que é apenas declaradamente. 

Os pré-candidatos a vereador do Republicanos, por sua vez, podem apoiar a aliança com Abreu, mas com a condição que Levino seja o vice. Simples: sem ele no páreo, o partido continua fazendo dois nomes e as chances aumentam para a cauda.

ABREU VOTA EM FLÁVIO EM 2022

O acordo entre o PL de Fábio Abreu e o Republicanos do deputado federal Flávio Nogueira passa por 2022 da seguinte forma: uma vez eleito prefeito de Teresina, Abreu apoiará a reeleição de Flávio. Em 2022, todos sabem, a disputa pela Câmara será ainda mais árdua. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES