Fábio e Luciano reunidos: se federação vingar, Luciano pode ser vice do PT?

Secretário Fábio Abreu disse conversas vão se aprofundar se federação vingar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O secretário estadual de Defesa Agropecuária e suplente de deputado federal Fábio Abreu (PSD) se reuniu na quinta-feira (20) com o presidente regional do PSDB, Luciano Nunes, no apartamento deste último, para tratar do futuro da federação entre Podemos e PSDB, dada como certa em Brasília.

Abreu vai indicar seu irmão, o vice-prefeito de José de Freitas, Antônio Abreu, como presidente do Podemos no Estado. O vice-presidente será o ex-candidato a deputado estadual Marcos Vinícius, que era do Republicanos, enquanto o tesoureiro será o ex-vereador de Teresina Edvan Silva, hoje presidente da Fundalegis da Assembleia Legislativa.

"A reunião no apartamento de Luciano foi somente para alinharmos uma postura em relação a tudo que está acontecendo. Foi uma conversa tranquila e Luciano continuará com sua estratégia de pré-candidatura pelo PSDB, enquanto eu continuo a formação do Podemos", resumiu Fábio Abreu ao blog.

"Caso a federação de fato ocorra, aí sim teremos que tomar algumas decisões concretas", disse o secretário.

LUCIANO: "Vamos conversar"

O presidente regional do PSDB, Luciano Nunes, disse ao blog que eles vão continuar conversando, mas foi menos otimista: "Acho que há incompatibilidade nos dois projetos (do PSDB e do Podemos)".

O Podemos está na base do governador Rafael Fonteles e a chapa de vereadores deve receber nomes indicados por ele. Já o PSDB tem Luciano como pré-candidato, mas nos bastidores não descarta indicar o vice de uma chapa. Nesse contexto, Luciano seria vice da chapa governista representando os tucanos. PT e PSDB na mesma chapa hoje é uma possibilidade real.

Fábio Abreu com a cúpula do Podemos: Pastor Everaldo e Renata Abreu



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES