Fábio reassume mandato de federal e C. Augusto para a Segurança

Deputado federal será candidato a prefeito de Teresina e pretende sair da pasta antes de abril

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Com a saída do secretário estadual de Segurança Pública, deputado federal Fábio Abreu, para ser candidato a prefeito de Teresina, quem assume a pasta é o deputado estadual Carlos Augusto, do PL. A saída dele abriria vaga para a comunista Elisângela Moura na Assembleia, mas Fábio Novo (PT) também deixará a Cultura para cuidar de sua candidatura a prefeito e, com isso, ele reassume obrigatoriamente o mandato na Alepi. 

Os deputados podem ser candidatos, mas precisam se manter nos mandatos. A saída de Fábio implica em reassumir em Brasília e tirar Paes Landim (PTB) do gabinete.  A coluna apurou que Fábio Abreu pretende reassumir em Brasília antes mesmo do prazo, em abril. Como haverá dezenas de deputados federais candidatos, a Câmara deve funcionar em regime especial, deixando tempo para as campanhas nas cidades. 

NO MESMO LUGAR

Caso o deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) saia candidato a prefeito de Floriano, como o blog já mencionou, ele permanece na Alepi. Ainda não será dessa vez que o ex-governador Zé Filho (PSDB), primeiro suplente da oposição, vai assumir vaga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES