“Faço todo o trabalho para colocarem gente do PSDB?”, dispara Luís André

Após encontro com o pré-candidato a governador Sílvio Mendes, onde ele teria sido informado que não ficaria no comando do União Brasil no Piauí

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

“Foi proposto que o Ronney Lustosa ficasse com a estadual e eu a municipal. Eu disse que também tenho interesse na estadual. Se não for para cumprirem o que foi combinado, eu prefiro sair. Se não for presidente estadual eu não quero municipal. Quer dizer que meu trabalho não vale nada?”, questionou o vereador Luís André, presidente estadual do PSL no Piauí, após encontro com o pré-candidato a governador Sílvio Mendes, onde ele teria sido informado que não ficaria no comando do União Brasil no Piauí.

Vereador Luís André - Foto: Divulgação

Grupo do Pessoão

“Estou conversando com o Republicanos, e lá  o líder será o prefeito Dr.Pessoa. Vou para onde querem valorizar meu trabalho e posso ter disputa em pé de igualdade. Faço todo o trabalho e de repente vão valorizar gente do PSDB?”, questionou Luís André. Além de Roney, estão cotados para a função no União Brasil os tucanos Luciano Nunes e Marcos Elvas. O vereador vai disputar uma vaga de deputado federal e espera ter pelo menos 30 mil votos. Além disso, de acordo com informações de bastidores, ele gostaria de indicar ou assumir o comando da Saad Norte na gestão de Dr.Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES