Família nega traumatismo craniano de Mão Santa após queda em casa

“A viagem é para que ele faça um check-up pós-Covid em Teresina, mas ele não tem traumatismo craniano”, afirmou secretário.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (MDB), foi transferido de avião na tarde deste sábado (26/06), do litoral para Teresina.

O secretário de Governo, Fábio Barros, disse ao blog que ele não sofreu traumatismo craniano após levar uma queda em casa. A informação circula pela cidade.

"Não tem nada disso. A viagem é para que ele faça um check-up pós-Covid em Teresina, mas ele não tem traumatismo craniano", afirmou.

Ele confirmou, no entanto, que a família dele vem acompanhando o gestor de 78 anos de idade, que se recupera da doença.

Mão Santa vem de avião para Teresina e família nega traumatismo craniano


A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Adalgisa de Moraes Souza, afirmou que Mão Santa caiu no banheiro na casa de praia em Luís Correia , onde passavam o final de semana, mas está bem e os exames feitos em Parnaíba não apontaram que a queda tenha causado trauma mais sério.

"Ele está bem. Foram feitos exames de imagem para verificar, mas está tudo bem, os exames não detectaram nada. Foi uma queda no banheiro, essas coisas que acontecem mesmo. A gente ficou preocupada, porque toda queda preocupa, mas ele fez tomografia e está tudo bem. Já estava acertado para ele ir, fazer um check-up em Teresina pós Covid. Ele já ia e aí coincidiu com essa situação”, declarou Adalgisa de Moraes Souza, lembrando que Mão Santa teve Covid-19 e ia para Teresina fazer novos exames.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES