Fernanda Gomes quer viabilizar projeto de segurança de SP para Teresina

“Esse é um aplicativo inteligente que vai fomentar a segurança local, sendo uma espécie de waze da segurança. Irei marcar uma reunião com o prefeito Dr. Pessoa para apresenta-lo detalhadamente a ideia do aplicativo”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

A vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) participou na tarde desta quarta-feira (06/010) de uma reunião com a secretária Elza Paulino na Secretaria Municipal de Segurança Urbana de São Paulo. Em pauta o aplicativo “SP+ Segura”, na qual a vereadora pretende trazer a tecnologia para a capital piauiense através do aplicativo “The Segura”. 

Fernanda Gomes apresentou na Câmara Municipal de Teresina o Indicativo de Projeto de Lei da criação do aplicativo “The Segura” em agosto desse ano. Conforme a vereadora, a reunião na Secretaria Municipal de Segurança Urbana de São Paulo trará bons frutos para a segurança de Teresina.

“Esse é um aplicativo inteligente que vai fomentar a segurança local, sendo uma espécie de waze da segurança. Irei marcar uma reunião com o prefeito Dr. Pessoa para apresenta-lo detalhadamente a ideia do aplicativo. Também pude conhecer como funciona a Secretaria Municipal de Segurança Urbana de São Paulo, vou também apresentar ao prefeito a ideia de criarmos uma Secretaria Municipal de Segurança Urbana em Teresina, para proporcionarmos mais segurança a população e dar um suporte à Guarda Civil Municipal”, disse Fernanda Gomes.

O poder público terá acesso a todas as informações do aplicativo, fazendo com que otimize o seu trabalho e proceda com os encaminhamentos necessários para que solucionem as ocorrências. Além, da possibilidade de se desenvolver um estudo estratégico para uma segurança mais assertiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES