Firmino terá destaque na convenção de Sílvio, que trouxe 200 ônibus a THE

Evento vai acontecer na tarde deste sábado (30) no Theresina Hall

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

O ex-prefeito Firmino Filho será uma dos destaques da convenção dos partidos de oposição na tarde deste sábado (30) no Theresina Hall, a partir das 16h. Como assim? A organização promete surpresas, mas o blog apurou que a imagem dele vai aparecer no imenso telão e haverá discursos emocionados, inclusive da filha dele, a médica Bárbara do Firmino, de 27 anos, que é pré-candidata a deputada estadual na chapa do Progressistas.

Bárbara declarou em entrevista no programa Banca de Sapateiro, da TV e Rádio Jornal Meio Norte, que ela é a legítima herdeira política de Firmino. Foi um claro recado aos firministas que declararam apoio ao candidato Rafael Fonteles, do PT.

A convenção partidária vai oficializar a candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) para governador, de Iracema Portella (Progressistas) como vice-governadora e Joel Rodrigues (Progressistas) para senador, além dos candidatos a deputado estadual e federal dos partidos coligados.

200 ÔNIBUS

O evento das oposições terá 200 ônibus vindo de todas as partes do Piauí com apoiadores de Sílvio Mendes e Joel Rodrigues. O público previsto é de 15 mil pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES