Flaviana não para nem no Natal e Florentino elogia: “Boa articulação”

Assistente social realiza trabalho filantrópico na segunda maior cidade do Estado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

A assistente social Flaviana Veras, mulher do deputado federal eleito Florentino Veras (PT), está em plena atividade desde a campanha eleitoral. Ela tem arregaçado as mangas e continua ajudando as comunidades parnaibanas. 

Por todo o mês de dezembro, vem realizando a campanha Natal da Gratidão, que tem juntado em torno de si um conjunto de voluntários que vão aos bairros com ela em caravana. Em todos os lugares a chegada tem sido de muita festa e alegria.

ARRECADAÇÃO E DOAÇÃO

Flaviana pede presentes e arrecada cestas básicas, fazendo em seguida doações a entidades. Artistas têm se juntado ao trabalho e realizam pequenos shows com atividades lúdicas nas comunidades, sem deixar faltar a companhia de um Papai Noel que comparece a todos os eventos do lado da anfitriã, completando o brilho da época.

"BOA ARTICULAÇÃO"

“É unânime hoje em Parnaíba a avaliação positiva da força, da resistência e da boa articulação de Flaviana”, declara Florentino Neto. Na última semana, segundo ele, ela passou também a visitar os veículos de comunicação para falar do trabalho que vêm desenvolvendo.

Flaviana Veras em ação durante o Natal, ao lado do Papai Noel, em Parnaíba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES