Flávio Dino diz que Sérgio Moro precisa deixar o cargo

Governador falou à TV e Rádio Jornal Meio Norte

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), avaliou em entrevista à TV Jornal Meio Norte/Rádio Jornal Meio Norte (Canal 20.1) o impacto do vazamento das conversas entre o então juiz Sérgio Moro e o procurador federal Daltan Dalagnol, nas quais eles traçam estratégias conjuntas na operação Lava-Jato. "Ele deveria se afastar do cargo de ministro", aconselha Dino, que foi juiz federal. O governador considera a situação gravíssima. Ele cobrou explicação públicas, e convincentes, tanto de Moro quanto de Dalagnol.

Sobre a reforma da previdência, o governador confirmou que participa nessa terça-feira do V Fórum dos Governadores, no Banco do Brasil de Brasília, onde o assunto será um dos principais tópicos. Assim como outros gestores do Nordeste, ele não concorda com medias que penalizam trabalhadores rurais e idosos.

A respeito na Educação no Maranhão, o governador reforlçou que irá continuar ajudando os municípios a avançarem no ensino, tanto em estrutura quanto em qualidade. Ele tem construído escolas e doado às gestões municipais. Finalizando, Dino convidou a todos, maranhenses e piauienses, para participar das festas juninas do Estado, conhecidas nacionamente pela alegria e organização.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES