Flávio Nogueira: “Essa história de ir ao Podemos não existe”

Segundo ele, o que existe é um “compromisso de estarmos juntos, o PDT e o Podemos, para as próximas eleições municipais, visando 2022

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Quando o mundo político já dava como certa a ida do deputado federal Flávio Nogueira e seu filho, Flávio Nogueira Jr, do PDT para o Podemos após convite do senador Elmano Ferrer (Podemos), o parlamentar pedetista nega a informação ao blog Primeira Mão: “Não tem essa história de que irei para o Podemos”.

Segundo ele, o que existe é um “compromisso de estarmos juntos, o PDT e o Podemos, para as próximas eleições municipais, visando 2022. Então, teremos um grupo que já começa com um senador, um deputado federal e Estadual”, disse Flávio Nogueira.

Elmano Ferrer, no entanto, informou ao blog que a ideia era de que tanto o pai como o filho filiados ao PDT deixassem a sigla para assumir o Podemos. Elmano, que é o presidente estadual da legenda, deixaria o comando na mão do deputado federal.

Em Brasília, Flávio tem se alinhado ao governo de Jair Bolsonaro enquanto o PDT fechou questão na oposição ao presidente. Esse fato tem dificultado a permanência de Nogueira na sigla. “Temos conversas com deputados estaduais de mandato e outras lideranças que nos acompanharão”, frisou Flávio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES