Flora Izabel diz que santinho com Lula é antigo e denúncia é má-fé

Santinho tem Lula como candidato a presidente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Um vídeo mostrando santinhos da candidata a deputada estadual Flora Izabel com a foto do ex-presidente Lula como candidato chegou ao conhecimento do Ministério Público Eleitoral. Haverá uma investigação sobre o caso, mas a própria deputada divulgou vídeo esclarecendo o assunto nesta quarta-feira.

Além disso, ela divulgou nota afirmando que o material foi confeccionado antes da impugnação da candidatura de Lula pelo TSE e que já foi recolhido. Ela vê má-fé por parte de quem gravou o vídeo mostrando o santinho.

Abaixo, a nota da deputada com o esclarecimento:

"Chegou ao conhecimento da candidata Flora Izabel, a circulação de vídeo no qual um indivíduo afirma que está sendo distribuído material gráfico, referente à sua candidatura, constando o nome de LULA como presidente, pelo Partido dos Trabalhadores, com o número 13. Ocorre que, o material exibido no vídeo fora confeccionado em data anterior ao julgamento do Tribunal Superior Eleitoral, que decidiu pelo indeferimento da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva para o cargo de presidente, concluído na madrugada de 01 de setembro de 2018. Dessa forma, todo o material referente à candidatura de Flora Izabel, em que constava o nome de Lula para presidente, *foi retirado de circulação*, bem como foi realizada a confecção de novo material, após o anúncio do novo candidato a presidente da República pelo PT, Fernando Haddad, *sendo este o material que, atualmente, está sendo veiculado.* Assim, resta claro que o vídeo em comento se trata tão somente de gravação realizada em manifesta má-fé, buscando prejudicar a candidatura da deputada, utilizando-se de material confeccionado antes do indeferimento da candidatura de Lula pelo TSE, sendo certo que o referido material não mais se encontra em circulação, não havendo razoabilidade em exigir que a candidata realize o controle do material que já foi distribuído em data anterior ao mencionado julgamento."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES