Florentino mostra força com multidão e muitos pré-candidatos que o apoiam

Lançamento de sua pré-candidatura aconteceu em Parnaíba no sábado (9)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

O ex-secretário de Estado de  Saúde, Florentino Neto, lançou no início da noite deste sábado (09), em Parnaíba, a pré-candidatura à deputado federal, na Quadra da Escola Arco-Íris. Ele deu o pontapé inicial de sua caminhada por uma vaga à Câmara dos Deputados por sua cidade natal, de onde já foi prefeito municipal.

Florentino mostrou força no evento. O lançamento contou com a presença do ex-governador Wellington Dias, do candidato ao governo do estado Rafael Fonteles , dezenas de pré-canditados a deputado estadual e de muitas lideranças de várias cidades do Piauí. 

"Nós precisamos de um representante do Norte do Piauí na Câmara dos Deputados e o nome dele é Florentino Neto, por todas as qualidades que já mostrou como prefeito de Parnaíba e secretário de Estado da Saúde", destacou a deputada estadual Janaína Marques. 

O pré-candidato a Assembleia Legislativa do Piauí Vinícius Pontes destacou a importância de Florentino Neto como gestor. "A política de descentralização da saúde promovida por Florentino foi a mais efetiva que já aconteceu na história do nosso estado", disse. 

Paulo Martins, Dr. Hélio, Tererê, vereador de Parnaíba Ronaldo Prado, entre outros, foram manifestar apoio ao pré-candidato do PT.

Florentino diante da multidão em Parnaíba no lançamento de sua pré-candidatura a deputado federal

Multidão presente ao evento em Parnaíba 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES