FMS não vai ser dividida, mas diretorias serão criadas; entenda

A concessão feita pelo prefeito, no entanto, será criar três diretorias, uma de atenção básica, outra hospitalar e uma terceira administrativa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

A divisão da Fundação Municipal de Saúde em três, conforme havia sido especulada, não vai mais acontecer. Dr.Pessoa decidiu manter a pasta sob gestão única do médico Gilberto Albuquerque. A concessão feita pelo prefeito, no entanto, será criar três diretorias, uma de atenção básica, outra hospitalar e uma terceira administrativa. Essas diretorias terão indicação política, atendendo ao pedido de vários vereadores que querem mais espaço na gestão da saúde.

Dr. Pessoa, prefeito de Teresina e o médico Gilberto Albuquerque, presidene da FMS - Foto: Secom

Normal

O vereador Renato Berger, líder do prefeito na Casa, avalia que é natural que os vereadores que aderiram à gestão de Pessoa, possam ter maior participação na administração. Berger confirma que os parlamentares têm se organizado em bloco. “Nada mais justo que se tiver uma possibilidade, eles participem da gestão. Se houver possibilidade vai ser bom para o município, para o prefeito e para a Câmara. Mas isso depende do prefeito. Já estão se formando os blocos de vereadores”, explicou Berger.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES