Fortalecido com Rafael, Rubens toma posse e refaz compromisso de campanha

Deputado estadual do PT é uma estrela em ascensão dentro da sigla no Estado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Eleito com mais de 28 mil votos em outubro de 2022 e estrela em ascensão do PT, o ex-prefeito de Cocal Rubens Vieira tomou posse na Assembleia Legislativa refazendo compromisso de campanha. 

“Chegamos aqui para representar os servidores, os agricultores familiares, os estudantes, jovens e idosos, temos um plano para defender os direitos da população e contribuir com o governador Rafael Fonteles no desenvolvimento do nosso Estado”, disse.

Em 2021, Rubens assumiu a coordenação do PRO Piauí na Planície Litorânea e se aproximou muito do hoje governador Rafael Fonteles. O parlamentar indicou a Coordenadoria de Desenvolvimento de Territórios, que tem como missão dar atenção às 12 regiões do Piauí. Quem assumiu a pasta foi o vice-prefeito de Cocal, advogado Douglas Lima.

No processo de construção do acordo para os dois biênios da presidência da Assembleia Legislativa, Rubens firmou um compromisso de fidelidade à orientação do governador, ganhando mais pontos com Rafael. Para 2024, Rubens não descarta ser o candidato do PT à Prefeitura de Parnaíba.

Fortalecido com Rafael, Rubens toma posse e refaz compromisso de campanha



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES