Franzé e Dudu rebatem fala de Mão Santa: “Está perdendo a sanidade”

Mão Santa, atacou, por meio de live transmitida em redes sociais, a governadora Regina Sousa, chamando-a de “macumbeira”, em tom pejorativo e preconceituoso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

O deputado estadual Franzé Silva (PT) criticou o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, após este ter atacado, por meio de live transmitida em redes sociais, a governadora Regina Sousa, chamando-a de “macumbeira”, em tom pejorativo e preconceituoso. “O prefeito Mão Santa está perdendo a sua sanidade mental ou então está querendo ficar em evidência dentro do mundo das notícias. A governadora Regina Sousa merece respeito, tem uma história de vida muito sofrida, muito bonita”, critica, com severidade, Franzé.

Mão Santa fez ofensas a governadora Regina Sousa

Que baixaria!

Outro que também rebateu Mão Santa foi o vereador Dudu: “Ele já é uma pessoa de idade e não pode na sua vida passar esse tipo de preconceito para as pessoas”. Dudu chama a fala do prefeito de “baixaria”: “É preconceito, primeiro em relação às religiões de matriz africana e o nosso Brasil é eclético em todos os sentidos, merecem nosso respeito e nossa admiração, está na nossa raiz, e segundo por ela ser uma mulher. Ele já é um idoso, não pode mais ter esse tipo de preconceito”, disse Dudu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES