Franzé rebate Ciro e Júlio Arcoverde responde o petista sobre suplente

Franzé rebate Ciro e Júlio Arcoverde responde o petista sobre suplente

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Com a saída dos deputados Franzé Silva (PT) e Nerinho (PTB) para secretarias estaduais e ingresso dos suplentes Liziê Coelho (MDB) e Jovê Oliveira (PTB), o senador Ciro Nogueira resolveu fazer um apelo direto ao governador Wellington Dias: “Senhor governador, não é minha postura e nem nunca será fazer criticas vazias, apenas por fazer. O meu objetivo é contribuir com a sua gestão para que ela não cometa ainda mais erros. E vejo que inchar a nossa Assembleia Legislativa de suplentes para acomodar aliados, com fins políticos, não é o que a sociedade piauiense espera”, disse Nogueira.

Réplica de Franzé

“Umas das bases da política é a coerência. Vejo que o senador está se distanciando dessa base fundamental. Alguém lembra quem foi o responsável pelo chamamento do primeiro suplente nessa legislatura na Alepi?”, questionou o deputado Franzé Silva à coluna, respondendo a Ciro. “A oposição tem que ser feita também em cima de atitudes coerentes. Ele e o Firmino inventaram a nomeação do deputado Júlio Arcoverde numa secretaria da PMT pra chamar o primeiro suplente dos Progressistas”, disse Franzé.

Tréplica de Júlio

“Essa discussão sobre governo já é página virada na minha vida, sigo agora coordenando as mais de 145 candidaturas Progressista no interior do estado. Só paro agora dia 15 de novembro as 17h. Vida que segue e boa sorte a todos”, respondeu à coluna o presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, em relação ao comentário de Franzé que o citava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES